quarta-feira, 17 de julho de 2013

'de você' e 'pra você'

Quando a gente gosta de uma pessoa, mas assim de verdade sabe, pq nos dias em que vivemos as pessoas não estão sabendo interpretar seus sentimentos, estão agindo por impulso, perdendo seus valores, agindo por conveniência. É difícil vc encontrar pessoas que te olhe nos olhos, pessoas que te abrace com verdade, que se importe com vc.

Por isso quando eu tenho o privilégio de encontrar pessoas assim, procuro dar o melhor de mim pra elas, demonstrar, cultivar... Não importa o que dizem ou pensem. É o valor que você dá a quem você ama que torna esta pessoa grande e especial.

E eu me deparo com pessoas lindas, por fora e principalmente por dentro, que carregam um brilho intenso e que deixam marcas eternas... Se aproxime e espie, moça. Leia e releia ... pois é 'de você' e 'pra você' que escrevo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário