quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Guardaria um segredo???

(...) vc guardaria um segredo? Mesmo? Tem coisas que não posso falar pras pessoas... elas não entenderiam, preciso de vc. Você pode me ouvir? E se eu disser que mesmo vc não estando aqui agora eu posso te sentir, posso me comunicar com vc.
Mas lembre-se é um segredo ein, não vá sair por ai contando pras pessoas... eu ja disse elas não vão entender!
É que qd meus olhos encontram os seus algo mágico acontece, como se naquele momento eu estivesse diante do meu próprio interior, o amor que eu carrego aqui dentro, as palavras que eu escrevo e a ternura que eu busco... é vc! Eu vejo isso em vc... e eu posso sentir sem mesmo tocar, mas tocando eu tenho certeza... me abrace e eu não saberei disfarçar.
Vc me faz tão bem, ainda bem que vc mora em mim, pois aqui vc está protegida, eu vou cuidar de vc... pq eu aprendi que é impossível viver sem vc.
E como vc é especial, o poder que vc tem de alterar os meus sentidos... eu fico tremula, respiro com mais intensidade, meu coração dispara... se vc sorrir... nossa! Faça isso mais vezes, sorria meu amor, se vc quiser eu posso me transformar em motivos diferentes pra q vc sorria tds os dias...
Faz assim... fica perto de mim, por inteiro, por completo, com toda sua história, com tds os seus defeitos... pq a perfeição não me agrada! Eu só quero aquilo que eu possa retribuir... me dê verdade, me dê carinho, me dê segurança, confie em mim... me abrace forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário