quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Melhore se for pra evoluir!

É impressionante e dolorido o tratamento que vc pode receber de pessoas que vc esperava tanto!
Pois é, mas uma vez ja me disseram, aliás duas ou mais... NÃO ESPERE NADA DE NINGUÉM... não ouvi, não aprendi e as consequências vem!
E vc pode ser incrível, e vc pode ser fabuloso... vc pode se dedicar... mas os seus defeitos SEMPRE estarão a frente disso tudo... como uma espécie de rótulo, que vem na frente e recebe o julgamento.
A uns dias atrás eu postei que as vezes fico triste... mas que eu NÃO SOU UM ESPÍRITO TRISTE e que a alegria passa por cima de qualquer situação e ensina a não dar aos acontecimentos tristes maior importância que eles tenham. #FATO
Mas por mais foco que vc tenha, por mais alegre q seja seu espírito... lamentavelmente existem situações, pessoas, lugares, momentos, sentimentos na vida que tendem a levar vc pra baixo...
que te machucam, te menosprezam como se vc não fosse aquele ser cheio de qualidades, cheio de sentimentos, aquele que mtas vezes arrancou sorrisos... não! Vc é então e somente MAIS UM.
Pois então que eu seja mais um... mais um que riu, mais um que brincou, mais um que cuidou, mais um que brigou, mais um que lutou... mais um que sentiu!!!
E certamente mais um que vai deixar uma saudade ÚNICA!
Mas que melancolia não?!?!?! céus... leiam isso novamente e vejam se não deprime. Isso está dentro de mim?!?!?! Dentro de vc?!?!?! Magina é soh um texto... ou não! A escrita mtas vezes é a linguagem da alma...
E em meio a tantos conflitos internos que se ressalte sempre aquilo que te faz bem... a certeza de que vc com todos os seus defeitos se doou, se entregou, conquistou... e fez td q estava ao seu alcance e plausivelmente fez a sua parte.
E mesmo assim... com todo este estímulo que recebemos da vida pra acreditarmos que nada vale a pena, acreditarmos que não podemos confiar em ninguém, acreditarmos que o amor não é tão lindo e maravilhoso... que tenhamos dentro de nós a força para RENEGAR este estímulo.
Que possamos apostar na confiança, no carinho, no amor, na verdade, na amizade!
Por que a vida vale a pena SIM... poxa e como vale!
Que não me falte nunca a vontade de amar, a vontade de sentir, a alegria vinda do sorriso do outro... sim!!! os defeitos??? Eles tb! que não me faltem, fazem parte de mim, da minha personalidade e que eu não mude! Apenas melhore se for pra evoluir.

Um comentário: